PRAZOS DE ENTREGA
  • Correios:  postagem em 1 dias útil + prazo do frete escolhido.

  • Retirada na loja: pedido liberado a partir de 1 dia útil (das 10h às 18h, medidante agendamento).

OBS: Prazos válidos após a aprovação do pagamento.


REGRAS E CONDIÇÕES PARA RETIRADA NA LOJA

  • É necessária a apresentação de documento com foto junto ao e-mail de confirmação para a retirada;

  • O pedido pode ser retirado por terceiros, desde que apresentado o e-mail de confirmação da compra (digital ou impresso) e documento de identificação.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRAZOS:

  • Compras realizadas pelo site ou whatsapp com retirada na loja – 7 dias corridos, contados a partir do aviso de que o pedido está disponível para retirada;

  • Compras realizadas pelo site ou whatsapp entregues via frete – 7 dias corridos, contados a partir do dia de entrega;

  • Compras realizadas na loja física – 7 dias corridos, contados a partir do dia da compra.

OBS: Após o recebimento da peça a ser trocada, enviada dentro do prazo de 7 dias, o prazo para escolha de nova peça é de 30 dias. Não são aceitas devoluções de peças compradas na loja física. 

Se você fez uma compra em nossa loja online e deseja fazer a troca ou devolução do produto, veja as condições e como prosseguir de acordo com o seu caso:

  • RECEBI O PRODUTO, MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Ok, acontece, e nós amaremos receber o seu feedback, viu??
Solicite através do nosso whatsapp (84991232092) o formulário de troca. Lá você encontra essas informações:
Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta, e ele precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.  
Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail solicitando que você escolha a nova peça pela qual deseja realizar a troca, caso você não tenha especificado no formulário ou, se necessário, nos envie os dados bancários para estorno.

Os custos de motoboy e/ou Correios serão de responsabilidade do comprador.
Não fazemos segunda troca.

  • RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Nós trabalhamos para que isso não aconteça nunca, e sentimos muito se esse foi o seu caso ☹
Tire uma foto do produto e do defeito ou avaria e nos envie por e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp (84991232092) em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  
Iremos responder o seu e-mail o mais rápido possível e te instruiremos para que nos envie o produto pelos Correios em nome da pessoa indicada.  Nesse caso, o frete é por nossa conta.  
Ao recebermos o produto, liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, caso em que não será necessário o pagamento do frete para esse segundo envio.

OBS: Não aceitamos troca ou devolução de peças compradas em liquidação ou com preços especiais, exceto se estas apresentarem algum defeito de fabricação ou avaria de transporte comunicados dentro dos 7 dias de prazo.